Projeto Afro-Moda em Rede encerra o 1º Ciclo com o evento de “Mostra de Projetos”

" alt="" itemprop="image" />

Para marcar o encerramento o primeiro ciclo da capacitação do Projeto Afro-Moda em Rede, as participantes tiveram a oportunidade de apresentar projetos de negócios digitais durante a “Mostra de Projetos”, realizada através de um encontro online, nessa segunda-feira (28).

 

As adolescentes e jovens mulheres, com idade entre 16 e 24 anos, foram preparadas nos últimos três meses, com aulas gratuitas e online que foram promovidas pelo projeto e ministradas por profissionais qualificadas nas áreas de Administração, Sociologia, Matemática, Comunicação Social, Pedagogia e Psicologia.

 

Desenvolvido pelo Parque Social em parceria com a Fundação Banco do Brasil, o projeto visa fomentar o empreendedorismo e a emancipação social feminina em comunidades de baixa renda de Salvador para a produção e gestão de conteúdos em mídias sociais voltadas ao mercado da moda afro.

 

“O nosso anseio é que este projeto represente uma nova trajetória de vida para as participantes e que este seja apenas o primeiro passo para novas conquistas”, destacou a Diretora-Geral do Parque Social, Sandra Paranhos.

 

Foram apresentados quatro projetos, onde as participantes tiveram como proposta construir negócios digitais que tivessem relação com a temática do afro empreendedorismo.

Deixe um Comentário