Bazar dos Bazares acontece neste sábado (09). PARTICIPE!

" alt="" itemprop="image" />

O Bazar dos Bazares acontece neste sábado (09) e domingo (10) no Colabore (Parque da Cidade). Esta edição contará com a Parceria do Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento, através da IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais pública e com o apoio logístico do COLABORE – Centro de Inovação de Impacto e SebraeLab.

O evento contará com garimpos a partir de R$3. A oitava edição do Bazar dos Bazares proporciona um fim de semana de garimpos com programação gratuita e acontece pela primeira vez durante todo o fim de semana.

O Encontro de Brechós reúne mais de 20 marcas de brechós onlines de Salvador e RMS numa oportunidade dos consumidores conhecerem de perto o acervo de cada marca e garimpar peças únicas com preços acessíveis e também fortalecer a moda sustentável. Nesta edição, o tradicional flash day do BDB expandiu para o Encontro de Tatuadores durante os dois dias de evento, com a participação da Body Piercer Bianca Negrão e dos tatuadores Derik e Guigo Rosa com flash arts a partir de R$50 num espaço exclusivo. O evento também reúne marcas sustentáveis, artesanais e autorais de empreendedores independentes de diversos segmentos, como acessórios, decoração, plantinhas, sebos e upcycling. Na área gourmet terão comidinhas veganas, docinhos, burgers, drinks e bebidas para o público que poderá se divertir na área verde do local.

A programação gratuita do BDB conta com Yoga, Bate-papo: O Mercado Editorial no Brasil, Oficina de Lettering, Workshop de Escrita Literária, Roda de conversa: “Diálogos sobre a mulher negra na afetividade”, Música com Angela e Duarte Velloso e muito mais durante o fim de semana. Assinada pelo DJ Jamil Godinho, a Rádio BDB anima a trilha sonora do evento e o público ainda poderá se divertir com a promoção “Responda e Ganhe” que dará prêmios e descontos para quem participar. O evento seguirá todos os protocolos de saúde vigentes para controle da covid-19 com uso obrigatório de máscara (exceto na área gourmet) e apresentação de comprovante de vacinação completo.

SERVIÇO
Data: 09 e 10 de abril (sábado e domingo)
Horário: 10h às 18h Local: Colabore (containers coloridos do Parque da Cidade) Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara Entrada Gratuita Siga: @obazardosbazares

PROGRAMAÇÃO
Sábado
10h – Yoga com Daniel Lopes
14h – Bate-papo: O Mercado Editorial no Brasil com Manoel Alves
15h – Oficina de Lettering com Maria Melo
16h- Apresentação Institucional da IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais com Taise Santos
17h- Música com Angela e Duarte Velloso

Domingo
10h – Yoga com Daniel Lopes
14h – Workshop de Escrita Literária com Manoel Alves
15h – Roda de conversa: “Diálogos sobre a mulher negra na afetividade” com Gisele Valverde e Ayalla Brasil
16h – Apresentação Institucional da IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais com Taise Santos
17h – Música com Angela e Duarte Velloso

Para mais informações sobre o Bazar dos Bazares, entrevistas e pautas ligue 71 991528657 envie e-mail obazardosbazares@gmail.com (Coordenação | Essa Vibe Planejamento Cultural – Nathália Luna)

Deixe um Comentário