Inscreva-se para participar do Coletivo Online

" alt="" itemprop="image" />

Se está difícil para você entrar para o mercado de trabalho, o Coletivo Online, em parceria com o Parque Social, pode te ajudar a conquistar a tão sonhada vaga de emprego! O curso é gratuito, 100% online e acontece via WhatsApp. Ou seja, você pode fazer as atividades de qualquer lugar e a qualquer momento  https://bit.ly/COLETIVOPARQUE20221

Confira os requisitos básicos para participar:

– Ter entre 16 e 25 anos;

– Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio;

– Ter renda mensal familiar de até 2 salários mínimos.

O conteúdo do programa online conta com 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Além de muitas outras dicas incríveis!

Quem participa do Coletivo Online tem até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Ao final do curso, recebe um certificado e ganha acesso gratuito para se cadastrar numa comunidade de vagas EXCLUSIVA, com oportunidades de emprego em mais de 200 empresas.

Então, se você se encaixa no perfil, agarre essa oportunidade e inscreva-se: https://bit.ly/COLETIVOPARQUE20221

As vagas são limitadas!

FIQUE ATENTO: realize seu cadastro usando o número de celular ou WhatsApp que você pretende fazer o curso. Caso contrário, sua inscrição estará inválida!

 

Atuação que gera impacto

A iniciativa faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma, nos formatos presencial e online, já impactou mais de 300 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 1.857 municípios. Do total de beneficiados, mais de 80 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho. A aceleração de iniciativas digitais está conectada ao compromisso do Instituto Coca-Cola Brasil de impactar milhões de jovens na temática de inclusão produtiva como uma das alavancas de transformação e crescimento econômico para o país. 

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que, há 23 anos, tem como missão a transformação social em larga escala por meio da articulação de parceiros e da capilaridade do Sistema Coca-Cola Brasil. Reconhecido por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, impactar milhões de jovens através do empoderamento econômico, incluindo intencionalmente as perspectivas de equidade de gênero e raça. Até hoje, o ICCB já beneficiou 518 mil pessoas.

 

 

Deixe um Comentário