Agenda

Palestra: Como identificar atores do Trade Turístico

O Parque Social realiza palestra ‘Como identificar atores do Trade Turístico’ para os participantes do Projeto Jovem Monitor de Turismo e demais interessados. A palestra é gratuita e será conduzida pela Presidente do Sindicato de Guias de Turismo da Bahia, Silvana Rós. Serão realizadas 02 edições da mesma palestra, uma pela manhã e outra pela tarde. Participe! Mais informações pelo telefone: (71) 3202-7100.  

Palestra sobre Captação de Recursos

O Parque Social realiza Palestra sobre Captação de Recursos para os participantes do Projeto Líder Empreendedor Social e demais interessados. A palestra será conduzida por Tatiane Matos, Assessora de Projetos Estratégicos da Casa Civil, na Prefeitura Municipal do Salvador. Mais informações pelo telefone: (71) 3202-7100. Data: Horário: 09h Local:

Roda de Conversa sobre Turismo de Base Comunitária no bairro do Tororó

O Parque Social, através do Projeto Jovem Monitor de Turismo, realiza Roda de Conversa sobre Turismo de Base Comunitária na comunidade do Tororó. No evento, serão discutidas as atrações artísticas e culturais do bairro. A Roda é destinada aos participantes do Projeto e aos moradores do bairro do Tororó. Entrada gratuita. Mais informações com a Orientadora de Campo do Projeto, Monica Santana, pelo telefone 71 3202-3466.

Roda de Conversa sobre Turismo de Base Comunitária no bairro da Saúde

O Parque Social, através do Projeto Jovem Monitor de Turismo, realiza Roda de Conversa sobre Turismo de Base Comunitária na comunidade da Saúde. No evento, serão discutidas as atrações artísticas e culturais do bairro. A Roda é destinada aos participantes do Projeto e aos moradores no bairro da Saúde. Entrada gratuita. Mais informações com a Orientadora de Campo do Projeto, Monica Santana, pelo telefone 71 3202-3466.

Palestra sobre Turismo Sustentável de Base Comunitária

O Parque Social realiza palestra sobre Turismo Sustentável de Base Comunitária para os participantes do Projeto Jovem Monitor de Turismo. A Palestra será conduzida pelo Especialista em Turismo de Base Comunitária, Alberto Viana, e pela Consultora em Turismo de Base Comunitária, Julia McNaught. Mais informações pelo telefone: (71) 3202-7100.

Palestra sobre Saúde Comunitária

O Parque Social realiza palestra sobre Saúde Comunitária para os participantes do Projeto Líder Empreendedor Social. A palestra será conduzida pela Bióloga e Mestre em Ecologia, professora Ana Clara Silva Brandão. Mais informações pelo telefone: (71) 3202-7100.  

Ação Coletiva do Programa Agente da Educação no Chame-Chame/Barra

A Secretaria Municipal da Educação, o Parque Social e a Prefeitura Bairro Barra-Pituba realizarão, na comunidade do Chame-Chame/Barra, a Ação Coletiva de Aproximação Escola, Família e Comunidade. A atividade tem o objetivo de apresentar o Programa Agente da Educação, promovendo integração e fortalecimento de vínculos entre comunidade e escola. Participe desse movimento de valorização da educação!

Palestra sobre Participação Cidadã

O Parque Social realiza palestra sobre Participação Cidadã para os participantes do Projeto Jovem Líder Empreendedor e demais interessados. A palestra será conduzida pela mestranda em Educação e Contemporaneidade, Roselita Santos Silva. Entrada gratuita. Participe!

Palestra sobre Participação Cidadã

O Parque Social realiza palestra sobre Participação Cidadã para os participantes do Projeto Líder Empreendedor Social. A palestra será conduzida pela mestranda em Educação e Contemporaneidade, Roselita Santos Silva.

Ação Coletiva do Programa Agente da Educação em São Marcos

A Secretaria Municipal da Educação e o Parque Social realizarão, na comunidade de São Marcos, a Ação Coletiva de Aproximação Escola, Família e Comunidade. A atividade tem o objetivo de disseminar o Programa Agente da Educação, promovendo integração e fortalecimento de vínculos entre comunidade e escola. Participe desse movimento de valorização da educação!

Aula Inaugural do Projeto Jovem Monitor de Turismo

A aula inaugural do Projeto Jovem Monitor de Turismo tem o propósito de apresentar o Projeto aos jovens participantes e seus responsáveis, na perspectiva de alinhar informações e esclarecer dúvidas. A aula terá a participação da turismóloga Júlia Torres, que falará sobre o tema Turismo de Base Comunitária.

Ação Coletiva do Programa Agente da Educação em Pau da Lima

A Secretaria Municipal da Educação e o Parque Social realizarão, na comunidade de Pau da Lima, a Ação Coletiva de Aproximação Escola, Família e Comunidade. A atividade tem o objetivo de disseminar o Programa Agente da Educação, promovendo integração e fortalecimento de vínculos entre comunidade e escola. Participe desse movimento de valorização da educação!