Ao final do curso do Projeto Afro-Moda em Rede, cada participante apresentou um projeto de negócio digital para o segmento de moda afro, com o qual concorre ao pacote de ações de incentivo, composto por: um tablet, criação de logomarca do negócio, criação de um portfólio do negócio, criação de um perfil profissional do negócio no Instagram, produção de um vídeo promocional do negócio e participação no Programa de Pré-Incubação da IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais de Salvador.
Ailana Sacramento, Daiara Ferreira e Rafaela dos Santos, autoras de projetos de negócios selecionados após a conclusão do primeiro Ciclo do “Afro-Moda em Rede”, estiveram na sede do Parque Social para receber o tablet e conhecer o espaço Colabare, onde são realizadas as ações da IN PACTO.
O Projeto Afro-Moda em Rede é realizado pelo Parque Social, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, e já concluiu oito turmas, entre janeiro e novembro deste ano. Para este quarto ciclo, foram selecionadas 80 participantes.