Aula Inaugural marca o início do Projeto Líder Empreendedor Social

O Parque Social através do Núcleo de Atendimento Comunitário – NAC realizou, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador a Aula Inaugural do Projeto Líder Empreendedor Social.

" alt="" itemprop="image" />

O evento que ocorreu no dia 11 de Março de 2014, das 8h às 12h, no auditório da instituição, Av. ACM 1213, Parque da Cidade, Itaigara, deu início as atividades que serão desenvolvidas, pelo período de seis meses, com as lideranças comunitárias inscritas, cujo objetivo é capacitá-los em gestão comunitária com foco em empreendedorismo social, estimulando seu potencial como agentes transformadores da realidade local.

Ao longo da capacitação, os participantes das diversas regiões administrativas da cidade de Salvador irão desenvolver um projeto Ação Cidadã possível de ser realizado em sua comunidade. A Diretora-Presidente do Parque Social, Rosário Magalhães, reafirmou que o Parque Social é uma casa aberta às comunidades e pretende ser um centro de referência no apoio as descobertas dos seus ativos talentos e potenciais, um instrumento de suporte para o seu desenvolvimento.

Maiores informações através do número 71 2105 2600.

Deixe um Comentário