Palestra Participação Cidadã amplia a visão e os conhecimentos sobre a situação atual da área social em Salvador

O Parque Social promove palestra para os alunos do Projeto Líder Empreendedora Social e estimula todos a uma participação ainda mais efetiva nas suas comunidades.

" alt="" itemprop="image" />

Na manhã de 28 de Março, no Auditório do Parque Social, aconteceu mais uma das ações transversais do Projeto Líder Empreendedor Social. A Palestra “Participação Cidadã”, realizada pelo Diretor-Presidente da Associação Junior Achievement Bahia e Diretor Geral do Instituto Movimenta Salvador, Aldo Ramon Brito de Almeida.

O objetivo dessas ações é maximizar os resultados do Parque Social, fundamentadas no desenvolvimento amplo e integral do cidadão e das comunidades. Para a Coordenadora do Projeto Cristiana Pires, essa é uma oportunidade para o aluno ampliar a visão e o conhecimento sobre a situação atual da área social, conhecer outras realidades, as práticas adotadas, valorizando experiências de sucesso, as potencialidades locais e a participação cidadã.

A próxima palestra do Projeto Líder Empreendedor Social está prevista para o dia 25 de Abril, no Auditório do Parque Social e terá como tema “Saúde Comunitária”. Maiores informações sobre o projeto através do tel 71 2105 2600 ou no e-mail parquesocial@parquesocial.org.br.

Deixe um Comentário