O Parque Social realizará, nesta quinta-feira, o ‘ Bate Papo’ do Programa Comunidade Empreende – PCE Bairro da Paz

No dia 07 de Maio, o Parque Social promoverá o 1º de ‘Bate Papo’, do Programa Comunidade Empreende – PCE Bairro da Paz

" alt="" itemprop="image" />

O ‘Bate Papo’ é mais uma das ações transversais promovidas pelo Parque Social, através do Programa Comunidade Empreende – PCE Bairro da Paz. As ações transversais têm o objetivo de maximizar os resultados do Parque Social, por meio do desenvolvimento amplo e integral do cidadão e das comunidades.

No ‘Bate Papo’ serão abordados os temas Economia Criativa, Cultura e Sustentabilidade, tendo em vista o desdobramento dos conteúdos trabalhados pelo PCE Bairro da Paz.

O evento contará com a participação de Fernando Guerreiro, Presidente da Fundação Gregório de Matos; André Fraga, Secretário Municipal de Cidade Sustentável – SECIS; e Jackson Costa, Embaixador do PCE Bairro da Paz. O ‘Bate Papo’ ainda terá a presença de um grupo do Projeto Arte e Vida.

O ‘Bate Papo’ conta Com a colaboração e participação dos parceiros do Instituto Camargo Correa – ICC e da Santa Casa da Misericórdia da Bahia – SCM.

O ‘Bate Papo’ terá início às 19 horas no Espaço Avançar, Rua Nossa Senhora da Paz, nº 15, Bairro da Paz. Contamos com a sua presença! Juntos, podemos contribuir para o desenvolvimento sustentável das nossas comunidades!”

Deixe um Comentário