Parque Social realizou evento de encerramento de 02 turmas de 2017 do Projeto Líder Empreendedor Social

A certificação dos participantes do Projeto Líder Empreendedor Social aconteceu na tarde do dia 18 de setembro, no auditório do Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social realizou a solenidade de entrega dos certificados aos concluintes do Projeto Líder Empreendedor Social, marcando o encerramento das primeiras turmas capacitadas em 2017.

O Projeto Líder Empreendedor Social tem o propósito de fortalecer lideranças comunitárias comprometidas com
o desenvolvimento social, considerando seu potencial enquanto agente de mobilização e transformação da realidade local.

Os Líderes Empreendedores Sociais receberam 172 horas de capacitação voltada para estímulo de competências relacionadas à articulação e gestão comunitária.

O Projeto vem sendo realizado desde 2014 e é fruto da parceria entre o Parque Social e a Prefeitura Municipal do Salvador, através de convênio com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPS.

O evento de encerramento aconteceu no auditório do Parque Social, e contou com a participação do Chefe de Gabinete do Prefeito, Secretário João Roma, e com a presença de participantes das novas turmas que iniciam ainda no mês de setembro. As inscrições para o Projeto ainda estão abertas. Inscreva-se aqui!

Deixe um Comentário