Parque Social participou de evento em comemoração ao Dia do Líder Comunitário

No dia 22 de setembro, líderes comunitários da capital baiana reuniram-se no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador para celebrar o Dia do Líder Comunitário

" alt="" itemprop="image" />

O Parque Social participou de evento em comemoração ao Dia do Líder Comunitário, estando representado pela sua Diretora Técnica Sandra Paranhos, que integrou a mesa composta pelo Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota e pelo Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito, João Roma.

O evento foi organizado pela Central de Líderes Comunitários de Salvador – CLC, que auferiu homenagem a 150 lideranças, com entrega de troféus. Também foram distribuídos certificados aos líderes comunitários representados pela CLC, que foram entregues por duas jovens participantes do Projeto Jovem Líder Empreendedor Social, do Parque Social.

O Parque Social também proporcionou a pré-inscrição para o Projeto Líder Empreendedor Social, que tem o propósito de fortalecer lideranças comunitárias comprometidas com o desenvolvimento social, considerando seu potencial enquanto agente de mobilização e transformação da realidade local.

O Projeto vem sendo realizado desde 2014 e é fruto da parceria entre o Parque Social e a Prefeitura Municipal do Salvador, através de convênio com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPS. As inscrições para o Projeto ainda estão abertas. Inscreva-se aqui!

Deixe um Comentário