Coletivo Jovem Parque da Cidade abre inscrições

O Programa Coletivo Coca-Cola, através de parceria com o Parque Social, abre novas turmas do curso de preparação para o mundo de trabalho

Se você tem entre 16 a 25 anos, é concluinte ou está cursando o ensino médio, quer se desenvolver profissionalmente, com foco  em temas como Marketing e Vendas; Comunicação e Tecnologia; e Organização de Eventos, venha fazer parte do Coletivo Coca-Cola. As inscrições estão abertas até o dia 08/02.

O Coletivo Coca-Cola Parque da Cidade é fruto da parceria entre o Parque Social, o Instituto Coca-Cola Brasil e a SolarBr/Coca-Cola, possibilitando a capacitação prática de centenas de jovens e encaminhamento de muitos para o mercado de trabalho.

O novo ciclo do Coletivo oferece 100 vagas, tem a duração de 2 meses, 2 aulas semanais, cada uma com duração de 2h. A capacitação terá início no dia 04 de fevereiro e acontece até o dia 06 de Abril de 2019. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participar em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Parque Social, localizado Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1213, Parque da Cidade – Itaigara. É necessário que os jovens apresentem: duas fotos 3×4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se for menor de idade, deve vir acompanhado de um responsável.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e vem gerando impacto positivo na vida de milhares de jovens.  Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, em busca de um futuro melhor!

Outras informações com a coordenadora do Projeto, Joana Araújo, telefone: (71) 3202-7100.

2 comentários

  1. Silvania do Bonfim Ferreira dos Santos em 28 de janeiro de 2019 às 17:15

    Gostei disso, serei um dos que fará para melhor capacitação profissional.

  2. Érika Gomes De Oliveira em 28 de janeiro de 2019 às 20:30

    Bom Eu Adorei O Preojeto Parque Social, Vejo Que Ajudar Muitos A Nos Aprendizes Ajudar A Se Prepara Para O Mercado De Trabalho Lá Na Frente Ou talvez No Futuro E Er Isso Aí Muito Bom! Tenho coisas boas a fala Dessa Travessia E Espero Que Eu Seja Chamada 💕

Deixe um Comentário