Estão abertas as inscrições para o Projeto Empreendedor Digital

Através da utilização das ferramentas de informática e internet, o Projeto busca aprimorar a capacidade de pensar estrategicamente ações e negócios sociais. Aulas começam em julho

Realizado pelo Parque Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, com o financiamento do Banco do Nordeste e UBER, o Projeto Empreendedor Digital tem como objetivo promover capacitação em comunicação e marketing com foco em gestão de conteúdos digitais.

A capacitação, destinada para adolescentes de 14 a 17 anos, tem a carga horária de 90 horas, duração de três meses e é composta por módulos de informática e redes sociais; empreendedorismo social e negócios digitais; marketing em redes sociais; comunicação e produção de textos; produção de conteúdo e projetos de mídias sociais; oficinas de criação de mídias digitais, comunicação e de crimes digitais e cyberbullying.

As aulas serão realizadas no Parque Social, com a disponibilidade de 80 vagas, e nos bairros de Cajazeiras e Plataforma, sendo 40 vagas em cada região.  Este é o 2º ciclo do Projeto, que capacitou no 1º ciclo 80 Empreendedores Digitais.

As Inscrições devem ser realizadas através do formulário online ou de forma presencial na sede do Parque Social (Av. ACM 1213 – Itaigara). A capacitação tem previsão de início em julho/2019.

O projeto terá mais um ciclo que acontecerá até o final do ano nos bairros de Brotas e Subúrbio Ferroviário.

Outras Informações podem ser adquiridas com a Coordenadora do Projeto Empreendedor Digital Carolina Garrido, através do telefone 71 3202-7152.

Deixe um Comentário