Parque Social abre inscrições para o Projeto Coletivo Jovem

" alt="" itemprop="image" />

O Projeto Coletivo Coca-Cola, desenvolvido através de parceria entre o Instituto Solar Brasil e o Parque Social, abre novas turmas do curso de preparação para o mundo de trabalho em formato online.

Se você tem entre 16 a 25 anos, é concluinte, está cursando ou tem o ensino médio incompleto e quer se desenvolver profissionalmente, venha fazer parte do Coletivo Coca-Cola. Para este ciclo serão disponibilizadas 60 vagas e as inscrições estão abertas até o dia 16/10/2020, através do link: https://bit.ly/2Sjw83r.

A capacitação promove estímulos ao Empreendedorismo Social e a Participação Cidadã, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida e a redução das desigualdades sociais, com foco no protagonismo juvenil. Durante o Projeto serão apresentados temas do mundo do trabalho, planejamento do plano de vida, construção de currículo e planejamento financeiro.

Além disso, todos os participantes são orientados a realizar seu cadastro em site de empregos parceiro, o qual já disponibiliza vagas exclusivas para concluintes do Coletivo Jovem.

As aulas estão com previsão de inicio nos dias 19 e 26 de outubro. O ciclo terá duração total de 5 semanas, nas quais os participantes receberão 10 vídeo aulas e atividades, que poderão ser realizadas utilizando o próprio aparelho celular.

O Programa Coletivo Coca-Cola está presente em todo o país e vem gerando impacto positivo na vida de milhares de jovens. Aproveite essa oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, em busca de um futuro melhor!

Outras informações com a Gerente de Projeto, Joana Araújo,através do email: joana.araujo@parquesocial.org.br

Deixe um Comentário