IN PACTO marca presença na IV Semana de Tecnologia Mecânica do IFBA

" alt="" itemprop="image" />

A IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais, uma tecnologia desenvolvida pelo Parque Social, participou na última quarta-feira (21) da IV Semana de Tecnologia Mecânica do IFBA.

O evento é realizado para os estudantes dos cursos Técnico em Mecânica, Técnico em Refrigeração e Engenharia Industrial Mecânica e tem como objetivo promover palestras workshops e capacitações voltadas para área de mecânica e suas subáreas no contexto do mercado de trabalho.

Nesta quarta edição foi aberto um espaço para falar também sobre empreendedorismo e inovação com foco em impacto social. A IN PACTO participou através da palestra Empreendedorismo de Impacto, ministrada por um de seus consultores, Paulo Henrique, e através de uma mesa redonda sobre Empreendedorismo e Startups, mediada pelo coordenador técnico da IN PACTO, Randerson Almeida.

“O evento foi muito proveitoso. Contamos com a participação de três negócios apoiados pela IN PACTO: Agendei Saúde, Teilen e U-Go. Além desses, também participou o ArejaBus, startup apoiada pelo Hotel de Projetos do IFBA. A mesa redonda foi bastante produtiva. Tive a oportunidade de apresentar o Parque Social e detalhar como funciona a IN PACTO, como fazemos as seleções e parcerias, por exemplo. Cada solução convidada também se apresentou e finalizamos com um bate papo com perguntas abertas ao público, que interagiu ativamente através do canal do Youtube”, explicou Randerson.

Deixe um Comentário