Projeto Líder Empreendedor Social recebe inscrições para vagas remanescentes até este domingo (04)

" alt="" itemprop="image" />

Estão abertas as inscrições para o projeto Líder Empreendedor Social, promovido pelo Parque Social, em parceria com a Prefeitura de Salvador, com o objetivo de capacitar jovens e adultos, para atuarem como líderes empreendedores sociais, estimulando seu potencial como agente facilitador de transformação da realidade local. Os interessados devem ter entre 18 e 60 anos, ensino médio completo e atuar como liderança comunitária ou desejar fazer a diferença na região onde vive.

Clique aqui para se inscrever.

Por conta da pandemia do coronavírus, as aulas serão desenvolvidas por meio virtual entre março de 2021 a julho de 2021. Os alunos terão aula três vezes na semana, nos turnos matutino e vespertino, às terças, quintas e eventualmente às sextas-feiras.

As aulas serão transmitidas ao vivo, permitindo uma interação síncrona entre os participantes e os educadores. Essas mesmas aulas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma para que o aluno possa rever quantas vezes quiser. O projeto ainda conta com materiais complementares, como vídeos, podcasts e acesso à bibliografia extra.

Os líderes capacitados pelo projeto terão acesso a cinco módulos: Empreendedorismo Social, Gestão Comunitária, Gestão de Projetos, Gestão Financeira e Legislação do Terceiro Setor. Somam-se aos módulos, as palestras e atividades complementares e, ao final da capacitação, cada concluinte elabora um projeto de ação cidadã para que possa ser aplicado em sua comunidade.

ATENÇÃO: É essencial que os candidatos disponham de equipamentos tecnologias (computador, notebook, tablet e/ou celular) com acesso a internet, além de ter familiaridade com as ferramentas para as aula online (google meet, Whatsapp, Youtube, entre outros).

Deixe um Comentário