#AgostoJovem conta com parceria do Parque Social

" alt="" itemprop="image" />

Com o objetivo de fortalecer a agenda das juventudes no Brasil, juntamente com a agenda internacional das juventudes proposta pela ONU, o Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), o Atlas das Juventudes, o Em Movimento e o Movimento Pelo Dia Internacional da Juventude (IYD) se uniram com diversos parceiros, sendo um deles o Parque Social, para criar a campanha #AgostoJovem.

 

A campanha tem como objetivo a disseminação de informações sobre as juventudes brasileiras, com base em dados e evidências, a realização de atividades, eventos e o lançamento de iniciativas para o fortalecimento da agenda das juventudes em todo o Brasil. O mês de agosto foi escolhido por conta das diversas datas comemorativas importantes para a pauta das juventudes como potência, o aniversário do Estatuto da Juventude, o Dia do Estudante e o Dia Internacional da Juventude.

 

O Parque Social ao longo dos seus oito anos desenvolve diversos Programas e Projetos voltados para o público jovem e tem participado ativamente da luta pela promoção dos Direitos da População Jovem no Brasil.

 

O mês de agosto agora é Agosto Jovem, o Mês das Juventudes, 31 dias de conscientização e de ações com, sobre e para as juventudes brasileiras.

Deixe um Comentário