Parque Social abre inscrições para mulheres que queiram participar do Projeto Afro-Moda em Rede

" alt="" itemprop="image" />

 

 

Parque Social informa que as inscrições já estão abertas para interessadas em participar do processo seletivo para o terceiro ciclo do Projeto Afro-Moda em Rede. Após envio do formulário de inscrição, disponível em: https://bit.ly/afroinscricaoparticipantes, as candidatas participarão de uma entrevista online que ocorrerá entre os dias 08 e 24 de agosto de 2022. Para se inscrever, é necessário ser mulher, ter idade a partir de 16 anos, residir em Salvador, cursar ou já ter concluído o Ensino Médio.

Serão duas turmas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde, com carga horária de 50 horas, distribuídas em aulas ao vivo (síncronas) e gravadas (assíncronas). As aulas terão início no dia 05 de setembro e serão encerradas em 28 de outubro de 2022. 

Cada participante receberá um kit didático, um chip com pacote de dados móveis para acesso à internet durante o curso, será convidada a participar de uma ensaio fotográfico de branding (marca pessoal). Ao final, tendo cumprindo 75% de participação, recebe certificado e durante a “Mostra de Projetos” concorre ao pacote de ações de incentivo, incluindo um tablet, produtos de marketing e pré-incubação do projeto de negócio junto à IN PACTO – Incubadora de Negócios Sociais de Salvador. 

As aulas serão oferecidas na modalidade online, via Google Meet e Classroom, para o público feminino que tenha interesse de transformar uma ideia em um projeto de negócio ou que já tenha um empreendimento, mas quer adquirir conhecimentos técnicos relacionados à finanças, oratória expressão corporal, marketing pessoal e de negócios, e-commerce, monetização, fotografia digital, redação publicitária e storytelling.

O Projeto Afro-Moda em Rede é realizado pelo Parque Social, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, e já concluiu quatro turmas, entre janeiro e junho deste ano. Para este terceiro ciclo, serão selecionadas 66 participantes. Em outubro, novas inscrições serão abertas para o quarto ciclo do Projeto.

SERVIÇO:

Ficha de inscrição para participantes: https://bit.ly/afroinscricaoparticipantes   

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (71) 3202-7100 

WhatsApp: +557199449750

Mais informações, acesse: www.parquesocial.org.br 

IG do Projeto Afro-Moda em Rede: @afromodaemrede

Deixe um Comentário