O Parque Social informa que o processo seletivo para a participação no Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor foi conduzido com transparência. Todas as etapas previstas no Regulamento foram rigorosamente seguidas, garantindo a imparcialidade do processo.
Vale salientar que um número significativo de candidatos não compareceu na etapa de Comprovações de Renda e Cota, como também tiveram candidatos que apresentaram documentações inconsistentes, não equivalentes às informações preenchidas no formulário de inscrição.
A pontuação descrita no Regulamento não se refere a entrega da comprovação de renda na sede do Parque Social, refere-se a análise das documentações apresentadas, de acordo com o quantitativo de moradores que residem com o candidato, informado no formulário de inscrição.
Exemplo:
O candidato declarou no formulário de inscrição que o grupo familiar (moradores da mesma residência) é composto por cinco pessoas, no entanto apresentou comprovante de renda (ou outro documento que comprove a ausência de renda) apenas de duas pessoas.
Reforçamos a importância da veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição, bem como as documentações.
Estamos à disposição para quaisquer informações.